Crítica ao serviço de VISTORIA do Detran da Paraíba.
Estive no Detran para pegar a placa do meu veículo e com isso, colocar a placa. Ao encaminhar para esse setor, VISTORIA, encontrei vários funcionários ignorantes, barraqueiros, insensíveis. Eles simplesmente, indiferentes a algo tão simples, colocar uma placa, já são pagos para isso. Que atendimento insignificante, medíocre e mesquinho. As pessoas que lá trabalham mostram claramente que são sínicos, debochados, mercenários, salteadores, que fazem uma verdadeira máfia de negócio naquela estabelecimento.
Um setor do estado do que está mal gerenciado, administrado, não quero incorrer no erro da generalização, mas precisa ser revisto, como também tantas outras coisinhas difíceis de engolir. Exemplo os impostos que temos que pagar de forma volumétrica. Até um "espirro" você praga ali. Uma xeróx, uma transferência, cópia de documento, um parafuso de placa, plástico para conservar documento, um preço estratosférico do valor do emplacamento enfim. Somando a tudo isso, um atendimento de péssima qualidade. Será porque é um órgão público? que país é esse? O que fazer para mudar? Vamos exigir respeito, lutar pelos nossos direitos, não estamos aqui para ser explorado, humilhado, alienado, sua excelência governador Ricardo Coutinho moralize esse Estado.
